Conceito, prática, métricas e inovações com o e-book Comunicação e Marketing Digitais

Nem só de viagens vive uma pessoa. Ojalá viviera, como dizem na Espanha. Eu também tenho um lado mais sério, mais trabalhador, que é afinal de onde tiro o sustento para pagar meus pulos aqui e ali. E não menos apaixonante, é meu lado de planejamento e comunicação.

Entre os dias 23 e 25 desse mês, por exemplo, participei de um evento incrível sobre Marketing 2.0 que rolou aqui em Curitiba. Duas das pessoas que eu sou mais fã, Jaime Troiano e Martha Gabriel estavam por lá. Enquanto Troiano, que tem uma das maiores empresas de branding do Brasil, deu uma verdadeira aula de planejamento, Martha mostrou que nada adianta blogar, tuitar e facebookar a sua marca por aí sem um  bom plano de marketing por trás. Estratégia é tudo. Quem quiser saber mais  pode dar uma olhada no blog do evento aqui, ou conferir o post que eu fiz sobre o primeiro dia do evento no site da galera da Webeocanal aqui.

Outra grande oportunidade da área que surgiu nessa semana foi o lançamento de um e-book para download gratuito sobre Comunicação e Marketing Digitais. Além de Martha Gabriel, feras como Andre Telles, Patrícia Moura, Mirna Tonus, Marcel Ayres, Danila Dourado e Mara Baroni estão presentes. Vale a pena baixar o livro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não comentar, perderá suas milhagens...