Prazer, Camila. alouca..

Acho que nunca me apresentei direito aqui. Fico dando dicas e pitacos sobre a sobrevivência mochileira na Europa e no Brasil e mas é chegada a hora de vocês conhecerem a pesquisa de mercado que justifica minhas teorias, ou melhor, que que andei aprontando para saber o que sei hoje.


Fato é que vivi dois anos em Barcelona, onde fiz um mestrado em marketing. Nesse período, sempre que podia, viajei muito. Quase sempre sozinha, daí muito aprendizado. Mas aprendi mesmo com meu trabalho lá. Trabalhei um ano e meio num dos maiores albergues da cidade, e morava num quarto de staff. Ouvia e vivenciava histórias de mochileiros, mas a história que eu vivia, ah, ninguém bate. No meu superquarto viviam ora 4, ora 6 pessoas. Difícil?

Bom, junte nesse quarto uma italiana, um australiano, um irlandes, uma slovena, uma americana, um finlandês vindo me acordar as 5:45 da madruga, eles voltando de um trabalho social e eu embarcando p Berlin, pra me mostrar que haviam aprendido uma special brasilian dance. que não sei quem fui que ensinou...

3 comentários:

Se você não comentar, perderá suas milhagens...